Efeitos da minha festa retrô

Pois é, parecia distante, e eu pensava que nem sabia mais as letras, mas na hora que tocou lembrei de tudo.  Da roupa, do cheiro, das amigas, nossos conflitos, paixões, da timidez, ingenuidade, rebeldia, tantas coisas. Foi bom.
“Só quem tem lapsos de memória sabe o prazer de recordar cenas inteiras. Dancei por isso.”

“Em cada coração há uma casa
Um santuário seguro e forte
Para curar os amantes das feridas do passado
Até um novo amor aparecer”

“E são estranhos amores que nos fazem crescer e sorrir entre lágrimas”

“Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais.”

“Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Pr’onde é
Que a gente vai fugir?”

Deixe um comentário

