Quem foi amado por mim, soube

Falar o que se sente é importante. Admiro quem faz isso bem. Diz de seus sentimentos com as pessoas amadas e naturalmente toca, abraça, beija, com a espontaneidade e intimidade que o seu amor lhe credencia. Infelizmente não é tão simples pra todo mundo. Tem os tímidos, retraídos, medrosos, cautelosos, machucados que nem conseguem encarar o olhar do outro. Às vezes tachados de frios e indiferentes. Ninguém adivinha os nossos pensamentos e isso pode mudar o curso de muitas coisas, e o medo de fazer um carinho na hora certa pode ser interpretado até como desinteresse. Fica, então, para esses, a tarefa de exercitar a comunicação, de se expor, dar a cara à tapa.

Tentei lembrar se alguém, desde os tempos de escola, parente, amigo ou amante que deixou de saber que o amava. A resposta veio de um coração leve. Certeza de que consegui sim, demonstrar estes amores. Gritei meus amores através do cuidado, em bons pensamentos e energias, com mimos, rimas, atenção e carinho.

Com o tempo e os acontecimentos da vida vão mudando as nossas relações, nossos melhores amigos, nossos amores, nível aproximação com determinados parentes, colegas de trabalho. Por isso, ainda que não seja com palavras, devemos nos esforçar para que cada pessoa da nossa vida saiba que é amada, por hoje, pelo que estão vivendo agora. Triste o arrependimento de pessoas que não se valorizaram quando tiveram a chance, não viveram um amor consciente. É tão feliz os reencontros com as coisas ditas pelo coração, fazem o amor transcender, atrai o bem, e até um indiferente aceno de mão, anos depois, toca-nos como um beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s