Cadê meu Anjo?

E agora?
Não tenho um anjo
Tentei brincar com ele,
mas não sabia como.
Quebrei.
Achei que ele queria brincar comigo.
Talvez.
Vai ver ele também não sabia como.
Quebrou.
Hoje eu queria ele.
É um dias daqueles que se precisa sentir a presença de um anjo.
É que chegou aquela hora de lágrimas e abraço.
Há tanta gente no meio dessa solidão. Nenhum anjo.
Sem reservas, jogos, inteligência e poder
Só se pode conversar com o nosso anjo.
Amigos são outra história. Estou falando de anjos.
Aqueles que não devem nos abandonar.
Para os quais distância e ausência somem com um pensamento.
Um pedido:

3 thoughts on “Cadê meu Anjo?

Deixe um comentário

